quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Projeto Abraço de Papai Noel na Biblioteca reúne crianças para uma tarde divertida

Matéria publicada no site Prefeitura Municipal de Farroupilha

O Natal não é somente uma noite em que as pessoas se reúnem para trocar presentes. Muito menos um tempo só para decorar a casa de uma maneira mais alegre e festiva. O Natal vai além de tudo isso.
Pensando nisso, a Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac desenvolveu na tarde de terça-feira, 19, a 3ª edição do projeto “Abraço de Papai Noel na Biblioteca”. Participaram 65 crianças e quatro professoras do Centro de Contraturno Lima Limão.

O objetivo do projeto é despertar nas crianças o verdadeiro sentido do Natal, através da participação de atividades alegres e espontâneas, enfatizando um ambiente festivo, solidário e de amor ao próximo.
Hora do conto


Na hora do conto foram contadas as histórias “Um beijo para pai Natal”, de Elisabeth Coudol e “O Natal de Baltazar”, de Emma Kelly. As crianças foram convidadas a refletir sobre o tema do projeto com a presença do Papai Noel e logo após entoaram músicas natalinas.


 
  
Centro de Contraturno Lima Limão




Agradecemos a visita do Papai Noel, das simpáticas e carinhosas crianças do Centro de Contraturno Lima Limão e a colaboração neste projeto, do Departamento de Marketing, do Centro Administrativo das Lojas Colombo.


Texto: Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Fotos: Adroir Fotógrafo/Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Agradecemos imensamente pelo carinho com as nossas crianças. Projetos como esse aproximam e despertam nas crianças a curiosidade pelo mundo letrado. Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO