segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Biblioteca perdoa multas de livros

O Sábado do Perdão da Olavo Bilac ocorre no próximo dia 2, das 8h às 14h. Quem estiver em débito poderá devolver exemplares atrasados e doar livros de literatura





A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac realiza no próximo dia 2, das 8h às 14h, o Sábado do Perdão. Será mais uma oportunidade para que os leitores de Farroupilha possam devolver os livros em atraso sem a necessidade de pagar multas. Serão aceitos os exemplares retirados antes de dezembro de 2016.

O atendimento ocorre na sede da Biblioteca, na rua Cel. Pena de Moraes, 566, onde também será possível atualizar o cadastro dos leitores. Quem quiser colaborar com a leitura e possibilitar que mais pessoas tenham acesso, poderá doar livros de literatura em bom estado para ampliar o acervo da biblioteca.

A iniciativa tem como objetivo resgatar as obras emprestadas, disponibilizá-las para os leitores ativos, além de regularizar a situação do leitor, reatando as relações entre usuários inadimplentes e a biblioteca.

Para a atualização do cadastro no sistema informatizado, é preciso apresentar os seguintes documentos: comprovante de endereço atualizado, documento com foto, cadastro de imagem na biblioteca.



Serviço:
O que: Sábado do Perdão – devolução de livros em atraso sem multa
Quando: Sábado, dia 02/09, das 8h às 14h
Onde: Cel. Pena de Moraes, 566 – Biblioteca Olavo Bilac



Texto: Tomaz Graciliano
Arte: Jonas Viega
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
tomazgraciliano@farroupilha.rs.gov.br






Devolva o livro que está com você!
Com certeza tem alguém esperando por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO